O Terror

O Terror chegou à Europa, mas ele tem estado presente em muitos outros sítios que são muitas vezes esquecidos pelas notícias.

No entanto, tenho que dizer que o efeito causado na Europa tem sido profundo, pois trouxe a tona a falta de união, o que a torna um alvo melhor!

Na verdade os terroristas estão conquistar o que querem, estão a conseguir que cada um reme para seu lado, e sabemos que isso não levará o barco longe, ainda há aqueles que o abandonam pois acreditam que assim se salvam, não se lembrando que a união sempre fez a força.

É importante ainda referir que o terrorismo não é uma religião, mas sim pessoas sem rumo, que muitas vezes são rejeitadas e acabam por encontrar respostas destas organizações de gente verdadeiramente maldosa que os usam como armas e se aproveita do seu espírito frágil e ferido, para conseguir as tamanhas atrocidades a que temos assistido nos últimos anos. Apesar de muitas destas organizações se debruçarem numa religião, isto não quer dizer que todos sejam assim, até porque nenhuma religião apoia este tipo de terror e maldade.

maxresdefault

O importante neste momento será a união de todos, deixem-se de ódios,  divisões e extremismos.

Juntos somos mais Fortes!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s