O Medo

Sempre me considerei uma pessoa forte, mas a verdade é que eu sempre fui forte na minha zona de conforto e isso é fácil!

O medo faz-nos muitas vezes não ir mais além, ele trava-nos, o medo de falhar sempre foi o meu pior inimigo! Já tive que o enfrentar muitas vezes, mas houve sempre coisas que preferi não ter que enfrentar…

Mas chega sempre o dia em que não podemos nos esconder mais, e aí pus em questão toda a minha valentia e força interior! Senti-me pequenina e por mais que quisesse enfrentar tudo, na minha cabeça apenas me via a falhar e a não ser capaz!

Mas a verdade é que tinha mesmo que enfrentar este medo, pois a minha vida dependia disto e apesar do medo nunca fui de desistir, então para me acalmar todos os dias pensava para mim “Tens enfrentado tanto, isto é só mais uma prova na tua vida!”. E talvez assim tenha conseguido apesar de todos os nervos e receios tem corrido tudo bem e o medo de falhar tem desvanecendo!

 

“Não tenha medo de falhar, tenha medo de não tentar!”

 

O importante é retirarmos sempre o melhor de cada experiência na nossa vida e esta tem me ensinado, a ver que falhar é normal ninguém é perfeito, e espero que através dela começar a viver! Nunca devemos desistir ou ter medo de mostrar o nosso verdadeiro eu!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s