Carta de uma Tia

Ser Tia no meu caso tem sido uma aprendizagem, aprender a dar de comer a mudar fraldas, a aturar umas birras de vez em quanto e mais importante que tudo aprender uma nova forma de amor, um amor incondicional que protege, que acarinha e que educa.

Tenho que agradecer à Melhor Irmã do Mundo por esta dádiva e pela possibilidade de amar estes pequenos seres, desde o momento que estavam na sua barriga!

No passado dia 1 de Abril celebramos o Amor e o Batizado do nosso mais pequeno, e tive o privilégio de ser a sua Madrinha e como tal assumir perante a Igreja e a sua pequena existência o papel de outra cuidadora na sua vida.

Mais do que os presentes mais caros e mais desejados, quero transmitir-te valores, como tua Madrinha pretendo ajudar-te a crescer e independentemente dos caminhos que escolheres, estarei lá para te mostrar o que está certo e errado, apenas desejo que te tornes um bom homem e que sejas muito feliz!

20180402_230520_0001

Mas como o Amor da Tia é igual farei exatamente o mesmo pela Princesa lutadora, que todos os dias nos surpreende com a sua força e personalidade forte! Quero que sejas feliz e sempre poderás contar com a Tia chata, para um desabafo, dúvida ou concelho!

Com Amor da Tia

Resultado de imagem para emoji coracao

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s