A Tua Missão

Faz hoje um mês que concluíste a tua missão, que partiste para um lugar melhor, no teu último dia em corpo e alma falas-te nos do céu e de como ele era bonito, acho que todos percebemos que era uma despedida, apenas não querermos acreditar!
Cada um de nós tem uma missão, seja ela boa ou má, a principal é aprendermos a ser melhores, mas essa nunca a cumprimos à primeira!
A tua missão mãe foi criar-nos e moldar-nos para o bem sempre foste das melhores pessoas que conheci, não digo isto por seres minha mãe, mas porque sempre gostaste de ajudar todos sem pedir nada em troca, eras uma cuidadora, mas sempre nos incentivaste a ir mais longe e a não desistir apesar das adversidades.
Os teus últimos meses foram marcantes e demonstraram a tua enorme força, porque apesar da doença lutas-te até ao fim… Eu acredito que partiste tão cedo porque a tua missão estava cumprida e a pessoa boa que eras já não pertencia mais a este mundo!

nós

No entanto a saudade fica, existem dias que a minha mente acha que está tudo bem e que vou chegar a casa e contar-te o meu dia, as minhas preocupações, as minhas parvoíces e depois caio em mim, e percebo que já não vou mais ouvir a tua voz, não vou mais ver o teu sorriso quando chego a casa, não vou mais ver o teu acenar cada vez que saiu, nem vou mais ouvir o teu “porta-te bem” e cada vez custa mais perceber que efetivamente perdi a tua presença! Mas conforta-me o facto de agora estares sempre comigo, por vezes falo contigo e recebo respostas, sinto um aconchego no meu peito, apesar de não te ver sinto-te sempre comigo, o que acaba por acalmar a saudade nas horas mais difíceis!

Obrigado mãe por iluminares o nosso pequeno mundo, ensinando-nos a amar, a perdoar, a ajudar, a agradecer, a sermos humildes e fortes.

Amo-te Mãe

Meu Anjo, minha Estrela Guia

e05a6a13837741be81decb8c7144d8d7

One thought on “A Tua Missão

  1. Realmente não há palavras para descrever a bondade da tua mãe. Sempre preocupada com tudo e com todos. Agora têm no Céu uma ESTRELA a olhar por vocês. Bjos Grandes do fundo do coração.

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s