Saudade

Dois meses se passaram e a Saudade cresce no nosso peito! O nosso Anjo está a olhar por nós, mas não conseguir vê-lo por vezes é difícil! Mãe continuou a conversar contigo, mas agora a ausência de respostas e da tua voz começa a custar, aquele porta-te bem antes de sair, aquele boa sorte antes dos testes, aquela força que me davas quando já estava farta de estudar e me apetecia desistir!
É certo que sinto a tua presença e força para continuar dentro de mim, mas por vezes é difícil não te ter presente e não poder ouvir as tuas palavras.

A verdade é que nunca pensei perder-te tão cedo, tínhamos tanto para viver juntas, é normal perdermos a nossa mãe, mas não tão cedo e não assim, via-te bem e em 6 meses essa maldita doença levou-te! Foi tão inesperado, mas esperado. Pois se me dissessem à um ano atrás que te ia perder não acreditava, mas ao ver todo aquele sofrimento acabamos por perceber que isso iria acontecer!

Consola-me saber que sempre fomos muito unidas nem uma discussão nos separava por muito tempo, pude dizer tudo o que queria antes de partires, mas a saudade está em cada fotografia, em cada lembrança, em cada roupa ou objeto teu, em cada gesto que me faz lembrar de ti, em cada conversa que queria ter contigo!
Apesar de toda a saudade, sinto-te comigo mesmo sem respostas e sem a tua presença física, sei que estás em cada coisa que faço e cada lugar que vou! Mas há dias mais difíceis onde nem esse consolo me vale, onde um beijo e um sorriso teu eram tudo o que eu mais queria…

O tempo não leva a saudade apenas a torna maior, o tempo apenas nos vai ensinando a viver com ela no nosso peito, mas também depende dos momentos, dias e horas irá haver sempre aqueles mais difíceis de viver com a tua ausência!

“Sempre que se faça dia não lamento a tua morte, mas celebro a tua Vida!”

Amo-te Mãe

Resultado de imagem para coração emoji preto

One thought on “Saudade

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s