Mensagens

Quatro meses depois de partires tenho que falar das tuas mensagens!

Muitos não vão acreditar ou achar que é apenas uma parvoíce, que é tudo da minha cabeça! Mas quem sente sabe que é possível e que é real e quem não sente muitas vezes é porque não se permite a interpretar as mensagens que lhe são enviadas…

Nas conversas que tivemos durante a doença pedimos-te que caso partisses nos desses um sinal de que estavas bem e em paz!

E a primeira mensagem veio no dia em que partiste precisamente… Acordei bem cedo com certeza que já não pertencias a este mundo, não quis contar o meu pressentimento a ninguém apenas ficai na cama até que fossem 9h, pois sabia que estava próxima a hora da chamada e queria estar de pé para a receber! Quando me levante na cama com medo do que estava por vir e com um aperto no peito terrível, algo me fez ir até a janela embaciada e desenhar uma carinha a sorrir, já depois da tal chamada chegai ao quarto e foi aí que olhei para aquele sorriso na janela e percebi que foste tu, que foi a tua mensagem a dizer que estavas bem e que apesar da dor não perdêssemos o sorriso….
Pode até nem ter sido nada, mas o que é certo é que durante mais de 15 dias aquele desenho não desapareceu! Todas as manhãs ele apareceu quase como se acabasse de ter sido feito…

Seguiram se várias mensagens, muitas vezes pequenas coisas do dia-a-dia que passam despercebidas, mas que quando penso bem eras tu a dizer-me que estavas por aqui e a ajudar-me nos meus passos!
Um desses momentos deu-se na primeira vez que saí de casa para ir à universidade, estava nervosa por estar ainda tão frágil e quando sai do meu carro em direcção ao autocarro uma senhora a passar na rua riu-se para mim e deu-me um “Bom dia” com tamanha alegria que me fez com que todo aquele receio fossem para longe e senti uma paz e um “abraço teu” naquele momento!

Neste mês que passou voltas te a mandar me uma mensagem muito importante, prometi-te que iria cuidar de mim e vigiar a minha saúde, e tu lembras-te me que até o que pensamos que não é importante conta!

emoticon_feliz_na_neve

“Abre o teu coração às mensagens dos Anjos!”

Amo-te Mãe

Resultado de imagem para coração emoji preto

One thought on “Mensagens

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s