Questiona

O mundo em que vivemos está cheio de crenças e leis, deixadas por outros, alguns nem conhecemos, mas seguimos sem questionar porque socialmente é esse o nosso dever, seguir sem questionar, sem pensar e sem refilar…

Eu acredito que existe um Deus/Deusa, eu acredito que somos suas sementes e sua parte, eu acredito que dentro de cada um de nós existe a divindade, que apenas pode ser vivida na verdade e no amor.

No Dia da Mãe senti estas palavras dentro de mim “Sagrado é dar a Vida”, e isso fez-me refletir nos padrões que existem… Na religião muitas vezes se fala do pecado que é a sexualidade e “que o pecado tem que sair”, isto fez-me perceber que segundo estas crenças já somos culpados à partida, somos todos frutos do pecado.

Mas não, não é nada disso, não somos culpados, nem somos frutos do pecado. Somos corajosos por querer encarnar na matéria e curar as nossas feridas, querer evoluir a partir de um corpo que nos transforma! Então porque é que sempre ouvimos que Deus condenava o sexo? Porque desde sempre era o homem a falar, era o homem a culpar-nos pela nossa própria existência, para poder exercer o seu controlo sobre a nossa individualidade, para poder criar a separação, o ódio e o julgamento…

Deus ou como lhe queiram chamar, não têm a culpa de que as religiões estejam cheias de dogmas e maldade, porque não é Ele que lá está, mas sim o Ego e a cede de poder e controlo do homem, o controlo pela culpa, pela separação e pela superioridade!

Temos que questionar, temos que pensar e temos que buscar dentro de nós a semente que Ele nos deixou! Essa semente leva-nos à verdade e ao seu verdadeiro amor. E não, não há um Deus castrador e castigador, ele vibra no AMOR e não na dor e na culpa!

A que saber distinguir a vontade do Divino da vontade do Homem que apenas quer controlo sobre nós e separação… Questiona e leva LUZ às sombras, busca em Ti todas as respostas e verás a verdade e o Divino.

Foto de Altınay Dinç no Unsplash

Questiona, acredita e lembra-te Tu és semente!

Lê também: Tu és Divino

One thought on “Questiona

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s