Vitimização

Ser vítima é sofrer de um abuso físico ou psicológico… E essas sim devem ter voz e ser ouvidas!

No entanto, nós somos um espelho e por isso muitas vezes atraímos situações e pessoas que vem para pôr o dedo na ferida, elas não são culpadas e tu não és culpado, a vida apenas quer que cresças!

Sempre que a vida te corre menos bem não culpes ninguém, mas percebe que é um sinal para mudares qualquer coisa ou cresceres de uma determinada maneira. A vida tem maneiras lindas, mas por vezes dolorosas de nos dizer que o caminho não é aquele, ou que a curva vai ser mais apertada!

Não há culpados, não vivas uma vida de vitimização, tu podes criar a tua própria realidade percebendo que tudo têm um motivo maior, um propósito de te fazer crescer a cada vitoria ou derrota. Não são os teus familiares, amigos, vizinhos ou conhecidos que tornam a tua vida difícil, eles são apenas mensageiros e reflexo da tua própria necessidade de autoconhecimento, crescimento ou mudança!

Outro problema da vitimização é que ela leva ao ódio, à separação e à criação de mentiras! E acredita viver uma vida plena e deixar tudo isso para trás, pois tudo o que tu vibras tu atrais… Por isso escolhe o AMOR, a UNIÃO e a VERDADE!

Tu podes mudar o disco da tua vida, tu podes mudar a energia que te rodeia, para isso basta vibrares no Amor e na Verdade, sabendo que tudo faz parte do caminho que a tua alma tem que percorrer!

Lembra-te que vítima é quem realmente sofre de um abuso, mesmo assim muitas dessas pessoas ultrapassam e superam, levando a vida para frente… Porque escolhem sair desse buraco da vitimização e lutar pela sua realidade de AMOR. O primeiro passo é sempre escolher sair da situação e em seguida seguir caminhando, amando e perdoando!

Fotografia de Inga Gezalian no Unsplash

Tu és um espelho, que reflete no outro aquilo que vibras!

Lê também: Questiona

One thought on “Vitimização

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s