Eu Vejo-te

Vinte e um meses sem Ti, mas contigo…

Para quem possa ser novo por aqui, estes textos são dedicados à minha Mãe! Foi uma forma da homenagear e me libertar da dor da sua partida e doença (Pedaços de Ti).

O tempo voa, o tempo não para e já partiste a tanto tempo, mas para mim estamos juntas todos os dias. Passamos a ter uma forma muito própria de estar, de sermos almas escolhidas para este processo evolutivo, eu pude ver-te como nunca te tinha visto, durante estes meses! E tu podes-te me mostrar quem eu realmente sou…

Eu escolhi-te para minha mãe, tu escolhes-te dar-me tudo o que podias e ainda passar-me todo esse amor que irei levar para a minha vida, para a eternidade do meu Ser.

Eu hoje digo-te EU VEJO-TE, eu sei por tudo aquilo que passas-te e tudo aquilo que te propuseste passar por nós, podemos as duas juntas, ressignificar a tua historia e trazer-te a paz, de que tudo aconteceu por um motivo e nada foi errado, apenas foram as circunstâncias da vida, tudo teve um propósito maior.

Mesmo aquilo para o qual eu ainda preciso de entendimento, mas sei que tu já superaste e já entendeste os teus últimos meses de vida… Mas eu percebi que preciso de ver em mim as marcas que ficaram, a dor não foi da perda, mas sim a do sofrimento, talvez fiquem surpresos de vos dizer que apesar da tristeza, ficai feliz no dia em a minha Mãe partiu, pois o seu sofrimento terminou naquele dia glorioso em que os Anjos a receberam no céu!

Sei que esse é o meu próximo passo, entender e integrar essa parte da história, sinto que aos poucos estou a perdoar essa situação, a deixar que ela seja apenas uma aprendizagem profunda!

No entanto, o foco de hoje não sou eu, mas sim ELA.

Mãe estou aqui para te dizer “Eu Vejo-te” em todos os corações que me envias, em todas as situações de amor aleatórias que aparecem na minha vida, em mim própria tantas vezes nas minhas próprias palavras, atos e imagens, mas hoje somos diferentes, hoje sabemos que somos Super Mulheres, mulheres que sabem quem são, mulheres que sabem o seu valor e que o amor tem V de volta.

Sei que não foi tudo em vão, sei que tudo isto veio de Ti, da nossa história do nosso Amor e Fé, sei que estás a minha esquerda a proteger o meu lado feminino, sei que estás em cada passo que dou e que do meu lado proteges o meu caminho.

Eu Vejo-te

Amo-te Mãe

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s